Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Romance navega entre perdas familiares e descoberta do primeiro amor

05/07/2013 — Assessoria de Comunicação - Pluricom

O americano Stewart Lewis vem conquistando os corações de jovens adultos com seus romances e canções. Autor de outros títulos para o mesmo público, ele estreia no Brasil com o romance Você tem sete mensagens, lançamento da Editora Gutenberg, que aborda as dores das perdas de entes queridos em meio à descoberta do primeiro amor na adolescência.

Luna é uma jovem de 15 anos que perdeu sua mãe em um acidente há cerca de um ano, atropelada por um táxi nas ruas de Nova York. Ela, o pai e o irmão ainda estão vivendo a dor e tentando superar o luto. Quando Luna vai ao estúdio em que sua mãe trabalhava como modelo para recolher seus pertences, surpreende-se ao encontrar o celular dela, ainda com bateria, e com sete mensagens de voz não ouvidas.

A jovem começa a ouvir as mensagens uma a uma. Depois de escutar a primeira, fica intrigada e decide investigar, percebendo que pode haver muita coisa que ela não sabia sobre a mãe. À medida que ouve as outras mensagens, e com a ajuda de seu vizinho Oliver – por quem sempre nutriu uma paixão secreta –, vê revelados segredos chocantes e fatos inesperados, permitindo a ela reconstruir um quebra-cabeça que mostrará algo que ela nunca sonhou existir.

Um turbilhão de dúvidas e angústias a dominam. Será que a vida e as lembranças que ela conhecia até então eram uma farsa? É melhor saber a verdade ou continuar a viver em um mundo falso, porém conhecido? Em meio a tudo isso, há espaço para experimentar o amor e viver sua paixão intensamente?

Neste conto de fadas contemporâneo, Luna, uma princesa nova-iorquina triste, narra sua história de maneira fluente, com uma prosa inteligente. Apesar do ritmo mais contemplativo, de suspense genuíno, a descoberta da história de sua mãe é absorvente e conduz o leitor de maneira delicada na sua crescente percepção de seus pais como pessoas ao invés de ícones.

O livro conta ainda com uma “trilha sonora”, com músicas compostas pelo próprio autor e disponíveis em seu site: www.stewartlewis.com.

Sobre o autor – Stewart Lewis divide seu tempo entre Nova York e Massachusetts. É autor também dos romances Rockstarlet e Relative Stranger. Você tem sete mensagens é o seu livro de estreia no Brasil. Radiojornalista e compositor, lançou alguns álbuns e conquistou uma base de fãs fiéis. Entre seus trabalhos mais interessantes como músico, destaque para as músicas Not a Love Song e Come Closer que têm clipes divulgados no Youtube.

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.