Grupo Autêntica

Fique por dentro do Grupo Autêntica

  • Notícias
  • Press Kit (Releases)
  • Saiu na Imprensa
  • Eventos
  • Contato
    (exclusivo para imprensa):

Diário recheado de humor e acidez narra as reviravoltas na vida de uma executiva

06/06/2013 — Assessoria de Comunicação - Pluricom

Jen Lancaster era uma alta executiva do ramo da tecnologia de Chicago, que tinha a vida com que todas sonham: o homem ideal, o emprego perfeito, glamour, estilo, grifes, viagens e dinheiro para gastar. Mas, sem que ela percebesse o que inevitavelmente ia acontecer – já que estava ocupada demais fazendo as unhas, comprando sapatos e sendo paparicada –, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela perde seu emprego e seu padrão de vida despenca. Em Quebrada em grande estilo, um delicioso livro inspirado em sua vida real, Jen Lancaster narra tudo o que precisou fazer para se reinventar a partir do instante em que teve de trocar seu polpudo contracheque pelo seguro-desemprego.

Best-seller nos Estados Unidos, a obra chega agora ao Brasil pela Editora Gutenberg. O subtítulo já antecipa o que as leitoras vão encontrar: Confissões de uma ex-arrogante e compulsiva por compras (que aprendeu que não se deve ir para a fila do seguro-desemprego usando uma bolsa Prada).

Após milhares de tentativas de reconquistar tudo o que perdeu, desde procurar novos empregos, se casar em Las Vegas para ganhar presentes e até leiloar seus pertences no E-Bay, ela decide, com o incentivo de seu namorado, virar escritora de um blog que fez sucesso e virou este livro. Rindo das próprias desgraças e mantendo seu humor despachado e sarcástico, ela conta percalços que poderiam acontecer com qualquer um, mas de um modo infinitamente mais interessante e divertido do que em geral faríamos.

Sobre a autora – Jen Lancaster foi vice-presidente de uma empresa de relações com investidores e atualmente é autora best-seller do New York Times, com sete livros publicados. Ela mora em Chicago com o marido e seus animais de estimação, e ainda precisa pegar o jeitão de andar de metrô e se acostumar a devolver os livros da biblioteca dentro do prazo. Visite seu site: www.jennsylvania.com e curta sua página no Facebook: www.facebook.com/authorjenlancaster

Para mais informações, entre em contato com nossa assessoria de comunicação pelo e-mail ou pelo telefone (31) 3465-4500 (ramal 207).

← Voltar

Fechar

Pesquisar por autor, título, série, coleção ou ISBN.